Deveres de Informação (DL 81-C/2017 de 7 Julho)
Episódio Credivel - Mediação de Crédito e Seguros Unipessoal Lda, com o NIPC 517188880, com a sede social sita em Rua do Valador, 14, 3º-C, 2615-200 Alverca do Ribatejo e Sobralinho, encontra-se registada no Banco de Portugal e exerce a actividade de Intermediação de Crédito de acordo com os requisitos estabelecidos pelo Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho.
Este documento dá cumprimento ao estabelecido no nº1 do Artº 53 do diploma acima referida, Deveres de Informação. Assim, faz-se constar que:
| Contactos |
E -mail: sergio.palma@maxfinance.pt Telefone: 914348414 |
|---|---|
| Número de Registo no Banco de Portugal | 7163 |
| Morada do Estabelecimento | Rua do Valador, 14, 3º-C, 2615-200 Alverca do Ribatejo e Sobralinho |
| Verificação do Registo junto do Banco de Portugal | https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/episodio-credivel-mediacao-de-credito-e-seguros-unipessoal-lda |
| Categoria de Intermediário de Crédito | Vinculado |
| Mutuantes com quem tem contrato de vinculação |
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| Serviços de Intermediação de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal |
Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores, nomeadamente:
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| Número apólice SRC Crédito Hipotecário e sua validade |
Apólice – 206737439 - Hiscox, SA Validade – de 2023-01-02 até 2024-01-01 |
| Número apólice SRC Crédito ao Consumo e sua validade |
Apólice – 206737428 - Hiscox, SA Validade – de 2024-01-02 até 2024-04-02 |
| Restrição total à recepção de valores | Encontra-se vedada à Episódio Credivel - Mediação de Crédito e Seguros Unipessoal Lda a receção de quaisquer valores dos consumidores que se encontrem relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artº 46 da legislação acima referida: Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho |
| Entidade de Supervisão para a actividade de Intermediação de Crédito a que a MAXFINANCE está sujeita | Banco de Portugal |
| Centros de Resolução de Conflitos |
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| Efectuar Reclamações |
Através da plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico: www.livroreclamacoes.pt Através do Livro de Reclamações físico existente neste local. |